SBT cobre Grenal de Bombachas nos Estados Unidos

Comentarista Ricardo Vidarte viaja para Connecticut neste sábado

Débora de Oliveira e Ricardo Vidarte | Divulgação

O comentarista do SBT Esporte Ricardo Vidarte viajará para Danbury, em Connecticut, nos Estados Unidos, neste sábado, 2. O motivo será a cobertura jornalística do Grenal de Bombachas, organizado pelo empresário gaúcho radicado no país norte-americano Rafael Marin. O evento acontece há quatro anos e reúne ex-jogadores da dupla gaúcha de futebol para participar de uma partida usando a calça tradicionalista. O jogo será realizado no sábado, 9, às 12h30, no horário da cidade americana.

Em 8, 9 e 11 de setembro o SBT Esporte exibirá reportagens especiais sobre a partida, além de entradas ao vivo direto da cidade estadunidense. A edição deste ano terá a participação de ex-jogadores da dupla Grenal como Cassiano, João Antônio, Régis e Vinícius. Logo após o jogo, que contará com arbitragem do humorista Guri de Uruguaiana, acontecerá um churrasco de chão.

Ainda neste mês, na quarta-feira, 13, a repórter e apresentadora do SBT Esporte, Débora de Oliveira, viajará para o Rio de Janeiro, onde acompanhará o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores entre Grêmio e Botafogo. As matérias realizadas pela profissional serão veiculadas nos telejornais e nas redes sociais da emissora.

Comentários