3yz impacta um milhão de pessoas com ação para Todeschini

Redes sociais entregam cada vez mais resultados para as empresas

Em celebração aos 75 anos da Todeschini, foi lançada em julho deste ano a campanha comemorativa 'Todeschini. 75 anos de momentos na cozinha'. Desenvolvida pela agência 3yz, a campanha - que se encerra neste mês - contabiliza resultados positivos nas redes sociais. A proposta da campanha era fazer com que as pessoas se lembrassem com carinho dos momentos especiais que passaram na cozinha.
Após ser postado na fanpage da marca, o vídeo comemorativo em formato de animação, que se passa em diferentes cozinhas e conta a evolução das famílias, alcançou 1.648.128 pessoas, sendo que 11,2 mil interagiram e 305 compartilharam. Alguns internautas aproveitaram o espaço e contaram suas histórias inesquecíveis. Uma delas chamou a atenção da Todeschini, que a personalizou especialmente para a página. "Quando recebemos a história de Leila Godeiro, de Salvador, percebemos que era uma verdadeira declaração de amor", conta o gerente de Marketing, Felix Polo.
Para retribuir o carinho de Leila, que dividiu sua história inesquecível com a marca, a Todeschini criou uma ilustração com a hashtag da campanha #momentosnacozinha e postou na fanpage. "Queríamos que ela se sentisse prestigiada como nós nos sentimos com a atenção que ela nos dispensou. Por isso, um representante da Todeschini foi até a casa dela e entregou pessoalmente um quadro com a ilustração da sua história, além de outros brindes. Foi um momento muito especial", definiu Polo.
Imagem

Comentários