4all firma plano de comunicação com agência Global

Plataforma de serviços busca acompanhar crescimento visando a ofertar vantagens exclusivas aos clientes

Equipe 4all e Global | Reprodução
A plataforma de serviços 4all assinou mais uma parceria com a Global. A agência, que já havia criado alguns vídeos para a empresa de tecnologia, agora também será a responsável por acompanhar o crescimento da 4all no mercado e impulsionar os serviços ofertados aos clientes, além de auxiliar na execução de campanhas. "A Global é uma parceira que está conosco desde o nosso lançamento. Tenho certeza de que, com a tecnologia da 4all e a criatividade da Global, construiremos um case de referência no mercado", contou o cofundador da 4all, Ricardo Galho, ao Coletiva.net.
A plataforma, lançada em novembro de 2016, busca conectar momentos do cotidiano, facilitando a vida dos usuários dentre os serviços de gastronomia, shopping, educação, beleza, entretenimento e mobilidade urbana. "Queremos disponibilizar vantagens exclusivas, tanto para os clientes quanto para os estabelecimentos", conforme a analista de comunicação da 4all, Camila Brickmann, comentou ao portal.
Entre os parceiros que a 4all supre conteúdo no aplicativo, estão Shopping Total, cartão TEU, Indigo, Zona Azul e Grêmio. Uma nova versão do aplicativo está com o lançamento previsto para os próximos dias.

Comentários