99 Comunicação desenvolve campanha com inspiração em animais selvagens

Ação faz parte do trabalho realizado para loja de roupas masculinas Hemb


A 99 Comunicação e Marketing, criada em 2012 pelo publicitário e diretor de Criação Fabiano Bonetti, desenvolveu a ação de lançamento da coleção Primavera/Verão 2018 da loja de roupas masculinas Hemb. Com o tema "Natureza", o trabalho teve inspiração na estética de animais selvagens. "A Hemb tem uma trajetória de determinação e coragem. Esta campanha é uma verdadeira declaração de amor ao meio ambiente", destacou Bonetti.
O lançamento da coleção será feito neste sábado, 2 de setembro, das 8h às 21h, na sede da loja (rua Anita Garibaldi, 600, loja 103), em Porto Alegre. O evento contará com feira orgânica da empresa de produtos naturais Mundo Verde, feira de flores do estúdio Gina Eichenberg, e serviço de barbearia do salão de beleza Sexton.
Na ocasião também será apresentada a exposição de fotografias do diretor-presidente da marca, Felipe Hemb, intitulada "Sentido Indômito". Em parceria com a empresa de viagens STB Trip and Travel, o profissional viajou à África em fevereiro deste ano, quando fez as imagens da mostra. Mais informações sobre o evento estão disponíveis na página do Facebook.
Ficha técnica
Aprovação: Felipe Hemb, Rubens Hemb, Augusta Medeiros, Suzana Gressler de Oliveira
Criação: 99 Comunicação e Marketing
Fotos: Think Stock
Recorte de Imagens: Caruso Studio

Comentários