A partir da próxima semana, Integrada estará em novo endereço

Com exclusividade, diretor Fernando Silveira comunicou ao portal que a agência atenderá na Cristóvão Colombo

Fernando Silveira | Divulgação
A partir da próxima segunda-feira, 21, a Integrada Comunicação Total estará em novo endereço. Com exclusividade ao Coletiva.net, o diretor da agência, Fernando Silveira, comunicou que a sede passará a ser na Avenida Cristóvão Colombo, 2696, em Porto Alegre. "Estamos muito felizes porque entendemos estar mudando para uma região da cidade que, cada vez mais, se caracteriza pelas empresas com foco em inovação e desenvolvimento criativo", comemorou.
Ao portal, Fernando também explicou que um dos motivos que desencadeou na mudança foi a necessidade de ter uma estrutura que permita à equipe a realização de processos criativos, como grupos focais e pequenas exposições. "Estamos investindo o suficiente e mantendo os pés no chão, mas de olho no futuro bem próximo."
Fundada em 2000 pelos publicitários Fernando e Eduardo Cheffe, a Integrada esteve, inicialmente, em uma sala na própria Cristóvão Colombo. Em seguida, mudou-se para Avenida Princesa Isabel e, por último, na Avenida Carlos Gomes. Entre os serviços que presta, estão propaganda, branding, planejamento e execução de mídias, gestão e ativação de conteúdo, design e integração de plataformas.

Comentários