AABB TV estréia programação

Objetivo é dar cobertura audiovisual aos eventos e diversos acontecimentos da associação

A rede interna de televisão da AABB Porto Alegre (AABB TV) - lançada no final do ano passado - estreou a sua quinta programação. Com o objetivo de dar cobertura audiovisual aos eventos e diversos acontecimentos da associação, a emissora veicula  matérias jornalísticas, informações sobre as modalidades oferecidas e publicidade dos parceiros comerciais do clube. Consta na programação a matéria sobre as comemorações de 65 anos da Associação, que conta com uma entrevista com o cantor Fábio Junior, atração no jantar-baile de aniversário da AABB, além da cobertura do Dia do Vôlei, Torneio Início do IX Campeonato de Pelada e da aula de Culinária Vegetal.


Essa é a segunda programação de responsabilidade da jornalista Kemi Oshiro, recém-contratada para edição e montagem das atrações da AABB TV. Além das matérias jornalísticas, também podem ser conferidas informações sobre as modalidades esportivas do Clube e a publicidade dos parceiros comerciais.


A AABB TV é transmitida no hall da Associação Atlética Banco do Brasil, em frente à Central de Atendimento, na Biblioteca e em breve em outros pontos do clube. As reportagens também podem ser assistidas via Internet. Basta acessar www.aabbportoalegre.com.br e clicar no ícone AABB TV.

Comentários