ABA divulga Encontro Nacional de Anunciantes

Evento ocorre no final do mês, na cidade paulista de Campinas

"Talvez você não tenha percebido, mas o mundo virou de cabeça para baixo" é a mote da campanha de divulgação do ENA (Encontro Nacional de Anunciantes) 2007, promovido pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), entre os próximos dias 23 e 25, no Royal Palm Plaza, em Campinas/SP. Esse é o principal evento da entidade, e se realiza a cada dois anos. Nesta edição, serão debatidas as transformações em curso e as revoluções possíveis e previsíveis na propriedade dos meios de comunicação, na validade dos formatos tradicionais e no próprio conteúdo das mensagens dos anunciantes.


A campanha, criada pela agência Agevole, inclui anúncios para jornais, e revistas, spot para rádio, mala-direta, e-mail marketing e teasers encaminhados aos executivos das principais empresas anunciantes, agências, veículos de comunicação e fornecedores do mercado de marketing do país. ENA conta com o patrocínio de Cemusa, Globosat, tnsInterscience, Rede Globo, Rede Record e SBT, além dos patrocinadores institucionais Banco Real, Bosch, Bradesco, Colgate, Correios, Fiat, Johnson & Johnson, MSN, Petrobrás, Terra, Unilever e Volkswagen.


Mais informações sobre o evento no site www.ena2007.com.br, pelo telefone 0800-124588 ou através do e-mail [email protected].

Imagem

Comentários