Abap abre credenciamento para cobertura do 7º Ebap

Evento acontece nos dias 8 e 9 de abril

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) já está realizando o credenciamento de imprensa para o 7º Encontro Brasileiro de Agências de Publicidade (Ebap), que será realizado entre os dias 8 e 9 de abril, na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan). Os interessados em participar devem enviar nome, veículo e contato para [email protected]. Também há a opção de receber boletins oficiais via e-mail.
Entre os palestrantes confirmados para o evento estão João Cox (Claro), José Galló (Lojas Renner), Nelson Marangoni (Ibope), João Batista Ciaco (Fiat), Octávio Florisbal (Globo), Thomaz Naves (Record), Jairo Leal (Abril), Marcello Serpa (Almap/BBDO), Fabio Fernandes (F/Nazca), Alexandre Gama (Neogama), Julio Ribeiro (Talent), João Augusto Valente - Guga (Grupo ABC), Cyd Alvarez (NBS) e Antonio Lino Pinto (Talent). Os convidados discutirão o futuro e a rentabilidade da publicidade brasileira.
Durante o jantar oficial de abertura do 7º Ebap, que ocorrerá no Palácio das Laranjeiras e contará com a presença do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, a Abap entregará pela primeira vez o Prêmio Abap - Ícones da Comunicação, nas categorias Liberdade, Conteúdo e Inovação.
A programação completa, com data e horário dos painéis e palestras, pode ser vista no site www.setimoebap.com.br ou pelo telefone (11) 3874.2035.

Comentários