Abap convoca Assembléia Geral

Na pauta, as eleições para as diretorias nacional e estadual

O capítulo gaúcho da Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) está convocando as empresas associadas para Assembléia Geral Ordinária. O encontro ocorre no próximo dia 2 de maio, às 18h, na sede da entidade (Rua Coronel Genuíno, 421 - 10º andar - Centro). Podem participar apenas as agências quites com suas contribuições sociais até 25 de abril deste ano. Na pauta da assembléia, estão as eleições para as diretorias da executiva nacional e do capítulo do Rio Grande do Sul.
Os votos poderão ser exercidos pessoalmente ou através de declaração, que deve ser encaminhada para a sede do capítulo local ou ainda através do fax (51) 3228-2177 ou do e-mail [email protected]. O candidato único à presidência do capítulo gaúcho é Antônio D'Alessandro, diretor da DCS. Airton Rocha concorre a secretário-tesoureiro e Miguel de Luca, a diretor. Atualmente, está à frente da entidade Diki Schertel, que exerce a função há nove anos.
"A expectativa é fazer com que a Abap aumente o número de filiados no Estado e resgate o encontro das agências e a discussão sobre as mudanças que vêm ocorrendo na publicidade. A entidade sempre foi muito bem representada e preocupada em dar visibilidade ao negócio da propaganda", disse D?Alessandro a Coletiva.net

Comentários