Abap promove seminários para pequenos empresários

Evento vai mostrar como a publicidade pode ser incluída nos investimentos de pequenas e microempresas

Porto Alegre, Novo Hamburgo e Caxias do Sul foram as cidades gaúchas escolhidas para receber a terceira edição do Seminário "Comunicar e Crescer - Como Transformar Pequenos Empreendimentos em Marcas de Valor". O evento, que é promovido pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), percorre o Brasil e traz ao Rio Grande do Sul o publicitário Stalimir Vieira, ex-diretor de criação da DPZ e W/Brasil, para falar às micro e pequenas empresas como é possível valorizar a marca com pequenas atitudes e conhecimento. A capital gaúcha recebe o seminário no dia 10, enquanto em Novo Hamburgo o evento acontece no dia 11 e em Caxias do Sul no dia 12. 


Segundo o presidente da Abap-RS, Antonio D?Alessandro, o seminário é gratuito e foi feito sob medida para pequenos e microempresários com objetivo de reforçar a importância da utilização da comunicação publicitária nos negócios. O publicitário Stalimir Vieira, que é autor de vários livros sobre marketing e comunicação, membro do conselho de ética do Conar e escreveu a cartilha ?Comunicar & Crescer? que vai ser distribuída aos participantes do evento, vai mostrar ainda como uma pequena empresa pode se tornar uma marca de valor.


O "Comunicar e Crescer", que está em sua terceira edição, já realizou 85 seminários em 44 cidades brasileiras e quatro no exterior, com 28.830 participantes. Teve mais de 50 mil downloads das cartilhas na internet e 21,5 mil cartilhas impressas distribuídas em 559 municípios. 


Mais informações pelo telefone (51) 3028 5068 ou pelo e-mail [email protected].

Comentários