Aberje promove encontro em Porto Alegre com lançamento de livro

Obra propõe novo olhar para processos de comunicação e relacionamento das organizações

Reprodução

Na próxima terça-feira, 23, acontecerá a 12º edição do Encontro Aberje Rio Grande do Sul. Na ocasião, as atenções serão centradas no tema do livro 'Sem Megafone, com Smartphone práticas, desafios e dilemas de comunicação com os empregados', que será lançado no mesmo dia, pela Aberje Editorial. A obra foi escrita pelo diretor de Comunicação do Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram), Paulo Henrique Soares, e pela gerente sênior de Comunicação e Sustentabilidade da C&A, Rozália Del Gaudio. O evento ocorrerá das 9h às 12h, na ESPM-Sul (Rua Guilherme Schell, 350), em Porto Alegre.

A produção propõe um novo olhar para os processos de comunicação e relacionamento das organizações com seus funcionários. E apresenta um modelo de gestão construído a partir da experiência prática de mais de 20 anos dos autores. Conta, ainda, com depoimentos de 85 profissionais de várias partes do mundo, que contribuem para traçar um panorama das particularidades desse processo em diferentes culturas.

Na programação do encontro, estão previstas palestras com a gerente de Comunicação Institucional no Sicredi, Bianca Franchini; e com a diretora do Capítulo Aberje no Estado, Daniela Cidade. Também estarão presentes a assessora de Comunicação e Marketing da PUC, Lidiane Ramirez de Amorim, e a professora do curso de Jornalismo da ESPM-Sul, Rosângela Florczak.

Confira a programação completa:

9h - Credenciamento

9h30 - Boas-vindas com Daniela Cidade e Rosângela Florczak

9h45 - 'Os desafios da Comunicação com Empregados' - Paulo Henrique Soares, Bianca Franchini e Lidiane Ramirez de Amorim

10h45 - Interação com os convidados

11h - Lançamento do livro 'Sem megafone, com smartphone: práticas, desafios e dilemas de comunicação com os empregados', seguido de sessão de autógrafos

12h - Encerramento

Comentários