Abert homenageia emissoras de rádio e TV

Congresso que marca também os 50 anos da entidade

O 26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão marcará os 90 anos do rádio, os 40 anos da TV a cores e os 50 anos da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert). O encontro será realizado entre os dias 19 e 21 de junho, em Brasília, e seus organizadores têm a expectativa de que mais de 1,2 mil pessoas participem durante os três dias.
Nesta segunda-feira, 9, foi confirmada a presença do especialista no mercado de rádio George Hyde, sócio-consultor da W.B. Grimes & Company, dos Estados Unidos. O executivo atuou por mais de 40 anos em gerenciamento e desenvolvimento de receitas de emissoras de rádio e por duas décadas foi vice-presidente executivo da Radio Adversinting Bureau (RAB), entidade internacional que ajuda as agências de publicidade a gerar anúncios no rádio. No congresso, ele fará a palestra de abertura 'Inovação e Tecnologia', no dia 20, às 9h30, com tradução simultânea para o português.
Também estão confirmados os nomes do presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap), Luiz Lara; do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo; do secretário de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações, Genildo Lins; do presidente do Conselho Diretor da Anatel, João Rezende; de Eduardo Gentil, sócio da Cambridge Advisors to Family Enterprise - empresa que presta consultoria a organizações e empreendimentos familiares; e do jornalista Caio Túlio Costa, entre outros.
As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do congresso até 12 de junho. A programação completa do evento está disponível no mesmo endereço.

Comentários