Abertas as inscrições para a 3ª edição do Criarp

Agências, profissionais e fornecedores têm até 27 de abril para cadastrar seus trabalhos

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Criatividade ARP (Criarp). Até 27 de abril, agências, produtoras, profissionais e fornecedores de qualquer serviço dirigido ao mercado de comunicação podem cadastrar seus trabalhos. Para concorrer, as peças devem obrigatoriamente ter sido veiculadas na mídia. Inscrições e regulamento estão disponíveis no endereço www.kcsnet.com.br/arp2015.
Neste ano, o prêmio tem como novidades a inclusão da categoria Endomarketing e a avaliação de Sound Design, na área de Qualidade Técnica TV/Cinema/Outras Telas, além de nova composição para os júris das áreas Qualidade Técnica Digital, Ideia do Ano e Campanha Integrada. A primeira contará com mais profissionais de produção digital, enquanto as outras duas terão a participação de planejadores e clientes na comissão julgadora.
Associados da entidade, da Associação de Marketing Promocional (Ampro), da Associação dos Profissionais de Design (APDesign), da Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi) e Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) recebem desconto na inscrição e na taxa de inserção no Anuário da Criação. Mais informações pelos fones (51) 3233-3354 e (51) 9872-5567 ou pelo e-mail [email protected].
A festa de premiação está programada para 13 de maio, no Theatro São Pedro.

Em 2014, DM9Sul e Paim foram premiados no quesito Ideia do Ano

Em 2014, DM9Sul e Paim foram premiados no quesito Ideia do Ano


 

Comentários