Abertas inscrições para Edição Extra do Festival de Publicidade

Evento será realizado em Buenos Aires


Estão abertas as inscrições de peças e campanhas para a segunda Edição Extra do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que acontecerá no dia 31 de agosto, em Buenos Aires, na Argentina. O material deverá ter circulado entre novembro de 2004 e julho de 2006. As Inscrições devem ser feitas no endereço www.festivalgramado.com.br. A página possui um sistema apto a receber todo o material publicitário das agências envolvendo as mídias: Jornal, Revista, Exterior, Rádio, Cine/TV e Interativa/Web, nos idiomas, português, espanhol e inglês. O julgamento será online, através de um programa especialmente desenvolvido para o evento. 


Também no site do Festival estão disponíveis as informações sobre a 2ª Mostra de Design e Artes Gráficas da América Latina, que acontece paralela ao evento.  O objetivo é promover e premiar o setor da comunicação nas áreas de design e as artes gráficas em todas as suas formas de expressão. As inscrições estão abertas a agências de publicidade, empresas e escritórios de design gráfico, empresas da indústria gráfica, editoras de livros, revistas e jornais, designers e diretores de arte autônomos. Informações adicionais podem ser obtidas no site do festival


Este ano, o patrono do Festival será o publicitário e sócio-presidente da DPZ Propaganda, Roberto Duailibi. A promoção é da Alap (Associação Latino-americana de Agências de Propagada) com o apoio da Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), Fenapro, Governo Federal, Asociación Argentina de Agencias de Publicidad e International Advertising Association.

Comentários