Abradi promove debate sobre DataScience e Inteligência

Edição do evento "F5" será pautado pelo estudo dos dados como forma de aprimorar marcas


A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi-RS) realizará mais uma edição do "F5", cujo tema será o "DataScience & Inteligência Competitiva - Os dados turbinando sua marca". O evento ocorrerá na quinta-feira, 13, das 19h às 21h45, no Espaço Voz (avenida Cristóvão Colombo, 545, Prédio 2), em Porto Alegre,com patrocínio da Dinamize e da agência e21. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas pelo site da Sympla.
Entre os painelistas, está o CEO latino-americano da IgnitionOne, Edmardo Galli, que falará a partir do conceito "Usando os dados para uma comunicação personalizada em tempo real: o futuro do marketing digital". O profissional é palestrante na indústria de Publicidade, Inovação e Tecnologia, tendo fundado sua primeira empresa digital em 1996, a agência interativa "10?Minutos", adquirida pela Ogilvy & Mather em 2007.
O CEO da Plugar e membro da diretoria-executiva da Associação Brasileira dos Analistas de Inteligência Competitiva (Abraic), Fábio Rios, também participará do encontro. Na oportunidade, ele abordará o tema "Ciência de Dados: como a teoria que embasou a Dow Jones está apoiando a construção de valor das marcas". O palestrante é autor do livro "A atuação do profissional de inteligência competitiva" e professor de cursos de pós-graduação da PUC, Ufrgs e Ibmec.
O diretor de Eventos da Abradi-RS, Sebastião Ribeiro, destacou a presença de profissionais que têm um olhar para o futuro. "O Galli fez uma das palestras mais eletrizantes da edição de São Paulo do FIC16. Desde então, queríamos trazer essa experiência ao público de Porto Alegre", exaltou.

Comentários