Abradi-RS realiza palestra sobre tendências e novidades digitais

Próxima edição do F5 apresentará informações que movimentaram o SxSW, em Austin


Com o tema "F5 Trend Hunting - Conexão SxSW: Tendências Fresquinhas para seu Negócio", o primeiro F5 do ano acontecerá no dia 30 de maio, às 19h, no Espaço Voz do Nós Coworking (Av. Cristovão Colombo, 545, Prédio 2), em Porto Alegre. Com promoção da Associação Gaúcha das Agências Digitais (Abradi-RS), o evento é voltado ao mercado corporativo e propõe a discussão de temas relevantes e contemporâneos para o mercado da comunicação digital.
Na programação, está confirmada a palestra "Trend Report: as cinco macrotendências que são chaves para a inovação", da consultora, trendhunter e professora Luciana Bazanella. Na sequência acontecerá o painel "Conexão SxSW: o que rolou em Austin e como curtir os grandes eventos da indústria criativa do mundo", também com Luciana e os empreendedores Donald Reis, do Seprorgs/Qualitor, e Gustavo Hansel, da GH Branding. O trio falará sobre tudo que rolou no South By Southwest 2017 (SxSW), festival que discute tecnologia, música e cinema.
As inscrições podem ser realizadas pelo site http://bit.ly/F5Poa. Os associados Abradi-RS possuem duas cortesias para o evento. O "F5: Trend Hunting e Conexão SXSW" tem patrocínio da Dinamize e das agências BRA Digital, e21, Cartola e MobisFun.

Comentários