Ação coloca vinho como opção no Carnaval

Campanha publicitária vende ideia de que a bebida também pode fazer parte da folia

Com os slogans "Carnaval também tem cor de vinho" e "Vinho combina com Carnaval. Provamos por A + B", a Dunamis Vinhos e Vinhedos pretende provar que o vinho pode, sim, fazer parte da folia. Por meio de uma campanha publicitária exclusiva desenvolvida pela agência Zorzo, a vinícola promete divertir e surpreender o público com suas peças gráficas.
Outdoors foram instalados no retorno do Aeroporto Salgado Filho, na entrada de Porto Alegre e na Estrada do Mar, mostrando um dos lançamentos da empresa, o vinho Diunamis Ser. Inserido em imagens psicodélicas e multicoloridas, as peças retratam a alegria e a empolgação originais da maior festa nacional e destacam o conceito do novo produto, que, neste caso, é a euforia. O espumante Dunamis Ar e o vinho rosé Dunamis Tom igualmente são estrelas da campanha de Carnaval da Dunamis.
Ao longo desta semana, os jornais Zero Hora, Correio do Povo, Diário de Santa Maria, Poncho Verde e Folha da Cidade (estes dois últimos de Dom Pedrito) também veicularão as peças da campanha, que está mobilizando o público das redes sociais em torno das escolas de samba de Porto Alegre. A Dunamis patrocinará, ainda, o desfile de amigos da vinícola no Facebook ( www.facebook.com.br/dunamisvinhos) na escola de samba Estado Maior da Restinga, em 18 de fevereiro, no Complexo Cultural de Porto Seco, às 23h.
A ação publicitária desenvolvida pela Zorzo pretende também invadir rádios do Estado. Com o spot "Quem disse que Carnaval tem que ser sempre igual? Neste Carnaval, saia da rotina, peça vinhos e espumantes Dunamis", a vinícola propõe uma inovação no hábito do consumidor e revelar o quanto é intenso o prazer de saborear um bom vinho no verão. O anúncio estará no ar no final desta semana nas rádios Gaúcha, do Verão e Dom Pedrito.
Imagem

Comentários