Ação da Competence marca 10 anos da Brasil Sem Grades

Com o título "Chega de Braços Cruzados", campanha aposta no forte apelo emocional para mobilizar o público

Para comemorar seus 10 anos, a ONG Brasil Sem Grades lançou nesta quinta-feira, 16, ação publicitária, assinada pela Competence. Com ações específicas na internet, a campanha pretende promover uma grande mobilização na internet e aposta em forte apelo emocional e visual das mídias impressa e eletrônica. As peças resgatam a história de combate à criminalidade e impunidade pela entidade e propõe ações para que o cidadão comum possa cobrar iniciativas dos representantes do sistema político brasileiro.
Com o título 'Chega de Braços Cruzados', a campanha recapitula pontos importantes dos três pilares defendidos pela Brasil Sem Grades - planejamento familiar, paternidade responsável e revisão do Código de Processo Penal. A intenção é estimular a população a cobrar de seus representantes políticos leis mais rígidas com relação à criminalidade, à priorização da segurança no País e às vítimas da violência.
As informações da campanha compartilhadas nas redes sociais irão direto para o hotsite www.revisaodalegislacaopenal.com.br, que estará no ar a partir de 23 de agosto. 
Imagem

Comentários