Ação da Competence mobiliza internautas em SC

Campanha promove shopping catarinense e resgata o orgulho dos moradores da área continental de Florianópolis

A campanha 'Viver Aqui é Tudo', criada pela Competence, já soma mais de 380 mil visualizações em três semanas de veiculação nas redes sociais. Desenvolvida para o catarinense Continente Park Shopping, do Grupo WAJ, a ação tem como objetivo resgatar o orgulho de moradores e admiradores da área continental de Florianópolis e Região Metropolitana. Conforme a diretora de Atendimento, Bárbara Pufal, a campanha foi concebida  a partir de um trabalho de imersão da agência na região. "O propósito era conhecer a região, buscando entender as pessoas, seus hábitos, crenças e sonhos, assim como suas relações com as cidades de São José e Palhoça", explica.
A Competence identificou os perfis comportamentais prioritários da região e construiu a proposta criativa 'Viver Aqui é Tudo'. A ação, que começou em 15 de agosto com um teaser, não está associada diretamente ao shopping. "Neste primeiro momento queremos valorizar a cultura local e despertar essa autoestima nos moradores", afirma Julio César Geesdorf, gerente de Marketing do Continente Park Shopping.
Front lights, outdoors, busdoors, jornais, emissoras de rádio e mídias sociais (Facebook e Twitter) compõem a campanha. Também são realizadas periodicamente blitze, com distribuição de adesivos e brindes. No Facebook, a fanpage Viver aqui é tudo tem 2.600 'curtir'.
Imagem

Comentários