Ação da DM9Sul promove leilão em prol do Pão dos Pobres

Iniciativa vai vender camisas autografadas pelos craques do último Gre-Nal do estádio Olímpico

O Gre-Nal do Olímpico deste domingo, 2, será especial para as crianças e os adolescentes da Fundação Pão dos Pobres. Em uma ação da DM9Sul, a instituição vai leiloar camisas da dupla autografadas pelos craques que estarão em campo neste que é o último clássico do estádio tricolor. As vendas terão início às 17h20, através do site www.paodospobres.org.br/leilao, com lances iniciais de R$ 80. Todo o valor arrecadado será revertido à instituição. Podem participar pessoas físicas e jurídicas.
Nos últimos treinos, os jogadores dos dois times vestiram a camisa do Pão dos Pobres e tiraram fotos com as crianças, que assistiram a preparação para o Gre-Nal histórico. Desde 1895, a fundação atua em benefício de crianças e adolescentes carentes. Atualmente, 1,2 mil crianças e adolescentes, de zero a 24 anos, são atendidos em seis projetos socioeducativos.
Através de doações, a instituição atua na construção de um projeto de vida para crianças e adolescentes, a maioria em situação de vulnerabilidade social, pobreza ou violação de direitos. Oferecendo cursos profissionalizantes, oficinas e acolhimento, o Pão dos Pobres forma cidadãos preparados para buscar o seu espaço na sociedade a ajudar a desenvolvê-la.
Imagem

Comentários