Ação usa manchetes de notícias para estimular mercado imobiliário

Anúncios produzidos pela Dez para o Sinduscon incentivam a compra de imóveis como forma de investimento seguro

A agência Dez assina a nova campanha do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS), que valoriza o mercado imobiliário como um dos mais seguros  para investimentos. Os anúncios apresentam citações da imprensa de economia, com manchetes positivas sobre o ramo. Na peça veiculada ontem, 8, foi escolhida a chamada "Mercado imobiliário está cheio de oportunidades", da Exame.com.
"A projeção de grandes desafios neste ano que se inicia tem sido sinalizada pelos mais importantes analistas de mercado. Em períodos de crises é sempre bom lembrar que esta é uma grande oportunidade na busca de superações", explica o presidente do Sinduscon-RS, Ricardo Antunes Sessegolo. A intenção da entidade é estimular o debate sobre o tema, gerando pautas relevantes, explicativas e construtivas.
A campanha é uma reedição de uma ação promovida em 2009, "Imóvel Moeda Forte", também assinada pela Dez, elaborada em período de incertezas financeiras. "Há mais de cinco anos criamos uma campanha com este selo. Agora, em conversa com o Sinduscon-RS, a entidade achou oportuno resgatar esta bandeira. Será oportuno mantê-la como um selo permanente de valorização da indústria da construção civil, um dos setores que mais têm gerado empregos e desenvolvimento para o País", diz  Mauro Dorfman, diretor da Dez. Sinduscon_Dez_abr15

Comentários