Aclamação da nova presidência da ARP acontece esta noite

Daniel Skowronsky assume gestão para o biênio 2010/2011

Nesta quarta-feira, 5, ocorre às 18h30 na sede da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/RS) a aclamação da nova presidência da Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Em função de haver apenas uma chapa na concorrência, não haverá eleição, mas os trâmites burocráticos ocorrerão normalmente. A expectativa de público é que permaneça como nos anos anteriores, com uma média de 70 pessoas, considerando que o evento é exclusivo aos sócios da ARP.
Daniel Skowronsky será empossado como presidente da entidade para o biênio 2010/2011, e confessou a Coletiva.net que a expectativa para o momento é grande. "Estamos com muita energia para começar a colocar nossos projetos em prática", disse. Apesar de não revelar os planos da nova diretoria, o sócio da GlobalComm garante que a nova sede da ARP permanecerá entre as prioridades.
Celso Chitolina, atual presidente, afirmou a Coletiva.net que encerra sua gestão com o sentimento de dever cumprido. Ao informar que nesta terça-feira, 4, o conselho da entidade aprovou a venda do terreno da atual sede para a compra de um novo local, ele foi enfático. "Cumprimos todas as nossas promessas e continuaremos lutando para finalizar nossa última meta", disse, referindo-se à construção da nova sede. Chitolina ainda revelou que permanece no conselho do novo biênio.
Leia também em Coletiva.net:
Está completa a chapa de Daniel Skowronsky para a ARP

Comentários