ACPA agora conta com a participação da RDC TV

Presidente da emissora, Márcio Irion, recebeu o certificado de integração da Associação Comercial de Porto Alegre no 'Bom Dia Associado'

Presidente da ACPA, Paulo Afonso Pereira, e o presidente da RDC, Márcio Irion

Durante o último 'Bom Dia Associado', evento organizado pela Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), o presidente Paulo Afonso Pereira oficializou a participação da RDC TV na entidade. Na ocasião, o empresário da emissora, Márcio Irion, recebeu o certificado de empresa filiada.

De acordo com Paulo Afonso, o momento é de conciliar os novos empreendimentos associados, como é o caso do veículo. Irion completou, ao abordar a importância de que as entidades têm na construção da RDC TV como um veículo inovador e de conteúdo para todos os públicos. "Somos um modelo de televisão voltado a mostrar o que acontece em Porto Alegre e no Estado", disse. O evento também contou com a palestra 'Por qual razão sua empresa precisa de um propósito claro', ministrada por Tânia Giacobbo.

Desde julho de 2018, o veículo transmite programação local pelos canais 24 e 524 da NET, em 27 cidades do Rio Grande do Sul. Além da televisão, o conteúdo chega à audiência por meio de plataformas como Facebook e YouTube, além do site (www.rdctv.com.br) e do Twitter. Dentre as áreas contempladas estão Entretenimento, Esporte, Gastronomia, Jornalismo e Música.

Comentários