Adequá assina campanha de endomarketing da Datum T.I

"Time Show de Bola" aborda as relações de trabalho

'É possível ser feliz no ambiente de trabalho' - este é o slogan da nova campanha de endomarketing da Datum T.I, criada pela Adequá Comunicação. A chamada integra a campanha Time Show de Bola, uma das ações do projeto Estreitando Relações, da empresa de T.I. 

Entre as atividades do programa, os colaboradores da empresa foram divididos em equipes. Cada uma elegeu um valor pessoal que coincida com os valores da empresa e, a partir daí, durante quatro meses, eles têm a tarefa de aplicar e multiplicar o valor escolhido corporativamente. Toda semana um grupo fica com a responsabilidade de conduzir o símbolo da Campanha - uma bola onde estão escritos os valores eleitos pelas equipes. Receberá premiação especial o time que conseguir disseminar o valor da forma mais criativa, que contemple a comunicação, pró-atividade e trabalho em equipe. 
Esse formato de campanha nasceu na Adequá em 2002 e já foi aplicado em diversas empresas, com o objetivo de construir um ambiente corporativo saudável, que reúna satisfação pessoal e profissional. A coordenação é da diretora da agência, a jornalista e publicitária Jacqueline Lima.

Comentários