ADVB anuncia vencedores do Prêmio Exportação RS

Evento contará com palestra do vice-presidente da AEB, José Augusto de Castro

A ADVB (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil) divulgará, na próxima quinta-feira, as empresas vencedoras do 35º Prêmio Exportação RS. O anúncio será às 11h, no 5º andar do Hotel Sheraton (rua Olavo Barreto Viana, 18). Serão homenageadas as empresas que consolidaram ou ampliaram suas operações no cenário internacional e que, através da inovação e conquista de novos mercados, alcançaram um crescimento ao longo do ano. Uma comissão julgadora integrada pela diretoria da ADVB analisou e pontuou aspectos como: volumes de exportação, incremento de vendas, aquisição de novos mercados e internacionalização da marca, com dados oficiais fornecidos pela Sedai (Secretaria de Desenvolvimento e Assuntos Internacionais).


O evento terá como palestrante o vice-presidente da AEB (Associação de Comércio Exterior do Brasil), José Augusto de Castro. Ele falará sobre o câmbio, a competitividade e a concorrência do mercado. Autor de 12 livros sobre comércio exterior, José Augusto já atuou como coordenador da Funcex (Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior), professor em cursos de MBA em Comércio Exterior na USP / FIPE-SP, IBMEC-RJ e UFRJ-RJ, vice-presidente da Federação das Câmaras de Comércio Exterior, consultor de empresas em comércio exterior e diretor da Procex Técnica Internacional S/C Ltda.


Jornalistas interessados em acompanhar o evento devem confirmar presença pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (51) 3211 0399. O prêmio tem o patrocínio de Banrisul e Varig Log e apoio do Governo do Estado, Martins+Andrade e Fenadvb. A realização é da ADVB, com co-realização do Hotel Sheraton.

Comentários