ADVB-RS realiza Festival da Transformação em Porto Alegre

Evento traz experiência de atividades distribuídas de forma descentralizada sobre Inovação, Empreendedorismo, Marketing e Tecnologia


A Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Rio Grande do Sul (ADVB-RS) realizará o Festival da Transformação 2017 (FT17), em Porto Alegre. O evento visa a proporcionar aos participantes atividades sobre as áreas de Inovação, Empreendedorismo, Marketing e Tecnologia. Distribuído de forma descentralizada, o FT17 acontecerá em 28 e 29 de outubro, nos campus B e C, da ESPM-Sul (rua Guilherme Schell, 268).
O festival contará com mais de 450 atividades, entre palestras, workshops e shows, além de ações simultâneas, como feira gastronômica com food trucks, exposição de artes, rodadas de negócios, games e prática de yoga. As empresas IBM, Plan XP, Loop Reclame, BS Motion, 4all e Sebrae também estarão presentes na grade. A programação será divulgada de forma gradativa e os ingressos estão à venda no site http://www.ft.poa.br.
O diretor-executivo da ADVB-RS, Alexandre Cruz, explica que o evento foi concebido a partir de um estudo de mercado, que identificou uma lacuna de iniciativas nesse formato na Capital. "Com porte e modelo para atrair participantes de todo o Brasil, vai trazer um grande volume de conteúdo compartilhado concomitantemente, aliado a um ambiente múltiplo e multicultural." Ele afirma que a concepção e construção das atividades estão sendo construídas de forma colaborativa, com pessoas e marcas contribuindo na curadoria.

Comentários