ADVB também premia publicitários

Top de Marketing 2007 lança o Prêmio Agência Top

O Top de Marketing ADVB 2007 conta também com a primeira edição do Prêmio Agência Top. A ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) quer reconhecer o trabalho desenvolvido pelas agências de publicidade, que tem importância fundamental dentro do processo do Top de Marketing. Podem concorrer todas as agências de publicidade e propaganda que participarem com os cases dos seus clientes no Top de Marketing. A vencedora será aquela que tiver mais clientes premiados.


"A ADVB RS quer valorizar o trabalho das agências de publicidade. As agências não podem ficar de fora. Elas são essenciais na elaboração das estratégias dos cases e merecem o mesmo reconhecimento", enfatiza Claudio Goldsztein, presidente da ADVB RS e vice-presidente da Federação Nacional das Associações de Dirigentes de Marketing de Vendas do Brasil. O Prêmio Top de Marketing ADVB 2007 reconhece os melhores cases de marketing empresarial e institucional do mercado, valorizando o sucesso e destacando o êxito das empresas, tanto na área de marketing quanto em projetos sociais, que contribuíram para a construção de uma sociedade melhor e que possam servir como benchmark de mercado.


As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site www.advb.com.br/topdemarketing ou pelo telefone 3211-0399.

Comentários