Africa busca criativos em Porto Alegre

Programa de recrutamento Safari Africa terá edição na capital gaúcha no próximo dia 17

A Africa traz para Porto Alegre seu programa de recrutamento de criativos. O Safari Africa, que em fevereiro selecionou seis profissionais na edição de Belo Horizonte, terá edição gaúcha no próximo dia 17 e trará como novidade a Sunset, empresa do Grupo ABC, que, como parceira, levará profissionais para recrutar talentos na área digital. "O Safari é um sucesso, conhecemos grandes talentos em todas as edições do programa. Nada mais natural que estender o projeto para as agências do grupo", comenta o copresidente e diretor-geral de Criação da Africa, Sergio Gordilho.
O programa selecionará profissionais da área de Criação, de todas as idades, para trabalhar na sede da agência, em São Paulo. Diretores de Criação analisarão os portfólios e conversarão com os candidatos que serão recebidos, por ordem de chegada, no Pâtissier (Rua Marquês do Pombal, 128, Moinho de Vento), das 9h às 17h. Profissionais de Criação da Sunset também irão pessoalmente conversar com os candidatos, mas focando sempre na área digital.
O Safari Africa já aconteceu em cidades como Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte. Os profissionais selecionados em sua última edição, na capital mineira, iniciaram sua experiência na Africa em abril. Para participar, é necessário ter disponibilidade para morar em São Paulo (capital). As propostas salariais serão negociadas caso a caso, de acordo com a experiência e patamar na carreira em que o candidato se encontrar. Também não há um número fixo de vagas.
"Já fizemos uma edição do Safari em Porto Alegre e foi difícil escolher alguns profissionais, entre tantos talentos que conhecemos por lá. Saímos de lá já querendo fazer outra edição na cidade, a expectativa está muito alta. Porto Alegre é um grande celeiro de criativos", diz Gordilho.
Para conferir outros detalhes desta edição, os profissionais devem acessar o hotsite www.africa.com.br/safari e em seguida, clicar em "Cadastre-se".

Comentários