AG2 Publicis Modem tem 30 vagas para a sede paulista

Agência amplia atuação e promove Luciana Bazanella a diretora de Planejamento

A AG2 Publicis Modem está com 30 vagas em aberto para contratação imediata em diversas especialidades da Comunicação Digital - Atendimento, Criação, Mídia, GPs, DAs, Planejamento, Analista de Negócios, Métricas, etc. Os profissionais irão atuar na sede paulista da agência. A ampliação da equipe é resultado de um crescimento acelerado, potencializado pelo alinhamento com a carteira de clientes do Grupo Publicis, como Arno, Bradesco, Embraer, General Motors, Nestlé, PayPal, SABESP, Sanofi Aventis, entre outros.
Além das novas contratações, a AG2 Publicis Modem também anunciou a promoção de Luciana Bazanella para o cargo de diretora de Planejamento. Na nova função, a profissional terá como responsabilidade principal aprimorar e ampliar a área de Planejamento da agência em São Paulo, além de gerenciar as equipes de redes sociais e métricas.
Os profissionais interessados em candidatar-se a uma das vagas devem encaminhar os currículos para o email: [email protected]. A relação está publicada no perfil da agência no Twitter: @ag2. A ampliação do quadro de colaboradores da agência reflete, segundo Cesar Paz, CEO e presidente da AG2 Publicis Modem, o crescimento dos serviços digitais, a atuação integrada e a busca pela superação das expectativas dos clientes. No último ano, a agência registrou um aumento de 42% em sua receita.  

Comentários