Agadi traz Pierre Lévy para o V Fórum de Internet Corporativa

Filósofo irá debater o novo cenário de mobilidade e convergência

div>  No próximo dia 24 de agosto, a Agadi (Associação Gaúcha das Agências Digitais) promove o V Fórum de Internet Corporativa -FIC, no Prédio 40 da PUC. Este ano o evento traz o filósofo Pierre Lévy para debater sobre o novo cenário de mobilidade e convergência que muda o comportamento da sociedade e move os negócios. As pré-inscrições já estão abertas e podem ser  realizadas até a próxima terça-feira, 18.  

 O FIC será mediado pela diretora do Núcleo de Tecnologia da Editora Abril, Sandra Carvalho, e conta com o Painel Convergência Digital e Inovação, tendo a participação de executivos das empresas Gad?innovation, Nokia e Terra. 

A palestra de encerramento será realizada por Caio Túlio Costa, jornalista, professor de ética jornalística na Faculdade Cásper Lí­bero de São Paulo, doutor em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da USP e executivo na área de comunicação.  

A Internet mudou completamente a forma de organização da sociedade, sendo hoje a via preferencial para conectar empresas e consumidores. É sobre esse novo cenário no qual os conceitos de mobilidade e convergência impulsionam as inovações, criam novas soluções e incrementam resultados que o V FIC irá discutir este ano.  

O evento começa às 13h e será realizado no Teatro do Prédio 40 da PUC (Avenida Ipiranga, 6681). Informações e inscrições através do site www.internetcorporativa, telefone (51) 3061-8774 ou pelo e-mail [email protected].

Comentários