Agência AMA supera as expectativas no ano de 2008

Zeca Honorato diz que a crise mundial não atingiu e não atingirá a empresa no ano que vem

Com apenas um ano e três meses de existência, a agência AMA superou suas expectativas neste ano. Segundo o sócio-diretor, Zeca Honorato, "foi um ano excepcional para a empresa em todos os setores, pelo fato de ela ser tão nova e ter conquistado um bom lugar no mercado". O publicitário afirmou que os clientes da agência "comemoraram um ano acima da média", pois a crise mundial não os atingiu.


Neste ano, a AMA foi a Agência Revelação da Semana da Comunicação e conquistou uma carteira de clientes que inclui empresas como Criare, Carraro, Brasil Sul, Canoas Shopping e Claro, o que, para ele, é "um ótimo reconhecimento de mercado". A empresa fecha o ano de 2008 com o faturamento de R$ 3,5 milhões. "Entendo que as metas não foram atingidas, elas foram superadas. Conseguimos conquistar um lugar de visibilidade no mercado", disse Honorato.


Em entrevista a Coletiva.net, Honorato afirmou que a agência, pelo fato de ser nova, já foi criada com tecnologias de última geração. Ele afirmou que um ponto importante que ocorreu neste ano é que a AMA não precisou se reestruturar ou passar por mudanças. "Nós já nascemos na alta tecnologia. Não foi necessário passar por transformações como as agências mais antigas. Já viemos com todo o aparato necessário para se estabilizar no mercado", explica.


Honorato acredita que a crise não existe e que as demissões em algumas empresas significam apenas uma forma de prevenção para futuros gastos. No ano de 2009, a AMA pretende abrir uma filial em Florianópolis e também ampliar a carteira de clientes da empresa. Mas a maior meta é "estabilizar e solidificar" a empresa a cada ano. "Não acredito na crise, pois é nela que se cresce. Acredito muito na AMA e vamos estruturar uma grande equipe para o ano que vem. Queremos crescer, crescer e crescer", projeta Honorato.

Comentários