Agência Nacional de Atores promove curso em Porto Alegre

O diretor artístico da ANA ministrará a oficina

Estão abertas as inscrições para a oficina de "Interpretação para TV e Cinema", que ocorre nos dias 25 e 26 de novembro, com local ainda a definir e carga horária de 16 horas/aula. A realização é do Projeto Brasil Afora de Cinema e TV, da ANA (Academia Nacional de Atores). A oficina será ministrada pelo diretor de telenovelas e cinema e atual diretor artístico da ANA, Wallaceh Meireles, que tem em seu currículo trabalhos com diretores da Rede Globo e SBT, como Daniel Filho, Fábio Barreto e Wolf Maya.


A oficina consiste em treinar a capacidade intuitiva do ator e fornecer elementos técnicos de interpretação para TV e cinema, que proporcionem uma relação íntima com a câmera e a luz. É destinado a atores, modelos e interessados. As inscrições podem ser realizadas na Livraria Bamboletras (Shopping Nova Olaria, Rua Lima e Silva, 766). Ao final do curso, os alunos receberão cadastro na Academia Nacional de Atores, além de materiais como apostilas com textos para estudos e vídeo-book. A ANA é conveniada com todas as emissoras de TV e produtoras de elenco do Brasil.


Mais informações com Marcílio Amorin, no telefone (51) 9631-5303, ou com Lívia Sório, no (51) 9109-9728, ou ainda pelo site www.academianacionaldeatores.com.br.

Comentários