Agência paulista opera no Sul como se fosse mineira

JWT não se manifesta sobre a operação que realiza em Porto Alegre

Instalada em Porto Alegre desde segunda-feira, 1º, a agência paulista JWT não se manifesta sobre as operações que realiza aqui. A publicitária Lúcia Zachia, que atuava no atendimento da extinta DCS, está na coordenação da equipe gaúcha. No entanto, nem ela está autorizada a dar qualquer detalhe sobre a atuação em Porto Alegre, sob alegação de que tudo deve passar por São Paulo. A unidade gaúcha, segundo se apurou, não tem ninguém em cargo de direção e é gerenciada por profissionais de São Paulo, que iniciam uma rotina de viajar três vezes por semana a Porto Alegre.
Enquanto a JWT não se estrutura em uma sede própria, o que deve acontecer em cerca de 60 dias, conforme apurado por Coletiva.net, a equipe opera em três salas, no segundo andar do Hotel Bordini's Residence. A reportagem esteve no hotel e, apesar de ter sido recebida apenas na porta da agência, pôde constatar que as salas são amplas e interligadas, o que agregaria, sem dificuldade, cerca de 20 profissionais.
Até o momento, a agência paulista está atendendo à conta da Tramontina e busca conquistar também a Vonpar. Ambas eram atendidas pela DCS.
Leia também:
JWT está instalada no hotel Master Bordini's Residence
JWT anuncia oficialmente a conquista da Tramontina
JWT chega a Porto Alegre em 60 dias

Comentários