Agência Radioweb envia dois repórteres para a Europa

Alexandra Fiori e Renato Franco atuam da Bélgica e Itália, respectivamente

Durante a primeira semana de julho, a Agência Radioweb terá dois correspondentes cobrindo eventos na Europa. A gerente de Jornalismo da Agência, Alexandra Fiori, participa de uma visita a Bruxelas, na Bélgica, promovida pela União Européia no Brasil. A jornalista fará visitas às sedes do Parlamento Europeu e do Conselho da Europa. Entre os assuntos estão a parceria estratégica entre União Européia e o Brasil e a negociação para assinatura de um acordo entre o organismo europeu e o Mercosul. 


Já o jornalista Renato Franco estará em Rimini, na Itália. Ele acompanha o desempenho da delegação brasileira nos Jogos Mundiais da Confederação Esportiva Internacional do Trabalho - Conféderation Sportive International du Travail. Renato é o enviado especial do Sesi, uma das entidades da Confederação Nacional da Indústria (CNI), na qual ele gerencia o jornalismo da Rádio Indústria, em Brasília.


Os boletins de rádio produzidos pelos jornalistas serão distribuídos pelo site da Agência às 1.620 emissoras brasileiras que utilizam o conteúdo da Radioweb.

Comentários