Agência Radioweb veicula "Ecos da Mata"

Boletim, em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, será semanal

A Agência Radioweb, em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, começou a veicular, nesta quarta-feira, 4, o boletim de rádio "Ecos da Mata". Já existente em formato de newsletter, ele será veiculado semanalmente pela, agora, RW Mídias. Nas quartas-feiras, será disponibilizado gratuitamente no portal da Agência para as mais de 1.700 emissoras afiliadas. 


O objetivo da Fundação é informar sobre as principais questões da Mata Atlântica para o maior público possível. Além desta ferramenta, para a divulgação de serviços, a SOS Mata Atlântica utiliza blog, notícias via SMS e ainda o Clickarvore (projeto que possibilita internautas "plantarem" uma muda de árvore por dia por meio de um clique).


O conteúdo de cada matéria fica disponível entre 24h e 36h. Para ter acesso ao conteúdo, as rádios não-afiliadas devem se cadastrar no site da Agência e após receberem a senha podem utilizá-lo imediatamente. O portal é de uso exclusivo das rádios com senha, exigência atribuída à necessidade de auditar o aproveitamento por parte das emissoras. Alguns dias depois das rádios, os internautas interessados poderão ter acesso ao boletim de rádio também no site da SOS Mata Atlântica.

Comentários