Agências gaúchas conquistam ouro no Colunistas Brasil

Bendito Designm,Competence, DCS, E21, São Jorge e Novacentro estão entre os vencedores do Prêmio

As agências gaúchas Bendito Design, Competence, DCS, E21, São Jorge e Novacentro conquistaram Ouro no 42º Prêmio Colunistas Brasil. As distinções foram entregues na última semana em São Paulo. A Bedito Design conquistou ouro na categoria Design Ambiental do ano, com a peça Display Eletromagnético para a Calaçados Azaléia. A DCS conquistou dois ouros na área de Branding e Design Corporativo, categoria Programa, Convite ou Participação, com   ?Convite Workshop Designing Natually?, para Tatil Design de Ideias e a campanha ?Viva o lado Coca-Cola da Vida?, para Vonpar Refrescos S/A. A Competence venceu na categoria Produtos e Serviços Públicos, Mídia Impressa, pela série Trabalho Infantil, desenvolvida para o Ministério do Desenvolvimento Social. No quesito campanhas e mídias integradas, pela categoria Produtos e Serviços para Agropecuária, o ouro foi para a campanha 'Fim das Lagartas', da E21, produzida para a BASF.
Na categoria Institucional ou Corporativo, Mídia Impressa, a São Jorge conquistou o ouro com a Série 'O Brasil é feito pelas suas escolhas', para a Revista Voto.  Já a agência Novacentro conquistou o primeiro lugar na categoria Produtos e Serviços Públicos, quesito Televisão e Cinema. A agência venceu com a campanha 'Insubstituível' para Daer-RS. A Redesenho de Imagem foi vencedora na categoria

Em sua 42ª edição, o Prêmio Colunistas Brasil é realizado entre cinco e oito regionais. Em 2009, participaram as regionais Norte-Nordeste (AL, AM, BA, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO, SE e TO), Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os júris do Prêmio Colunistas são formados tanto por colunistas e jornalistas das editorias de economia, marketing e publicidade, quanto por profissionais consagrados da área de comunicação.
As inscrições para o Prêmio Colunistas já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.colunistas.com. Nesta semana, profissionais de comunicação receberam, via e-mail, um convite-vídeo com a diretora da Bendito Design Thita Kraemer. Clique aqui para assistir.
Confira a lista completa de vencedores.
Imagem

Comentários