Agências gaúchas destacam-se no Prêmio Colunistas Nacional

Trabalhos de Design e Promo foram julgados no último sábado em São Paulo

Cinco são as agências gaúchas premiadas no Prêmio Colunistas Design Brasil 2010 e no Prêmio Colunistas Promo Brasil 2010, com um Grande Prêmio e quatro medalhas de ouro. Os trabalhos foram avaliados no último sábado, 16, em São Paulo. DCS, e21 e LM Grupo Design foram vencedoras na 2º edição do Colunistas Design. Já a Marprom e Expotec Woodoo Oficina Web conquistaram medalha na 28ª edição do Colunistas Promo.
O Grande Prêmio no Prêmio Colunistas Design Brasil 2010 foi para a e21 pelo 'catálogo Happiness Factory', criado para a Coca-Cola Clothing. O trabalho foi considerado a melhor peça do Brasil em Branding ou Design Corporativo. A criação do catálogo é de Dudu Vanoni, Vanessa Mayer Santos, Tiago Junqueira e Guilherme Rex com direção de criação de Dudu Vanoni.
O Rio Grande do Sul também conquistou mais duas medalhas de Ouro: com o cartaz 'Joelho', da DCS para Olympikus, e 'Estojo Reebok Full Dmx', da LM Grupo Design para Vulcabras do Nordeste S.A. O júri do Colunistas Design foi presidido por Marcello Queiroz, da Propaganda e Marketing. Integraram a equipe de julgamento Ana Paula Jung, da Propaganda e Marketing, seccional Rio Grande do Sul; Armando Ferrentini, da Editora Referência; Daniel Milani Dotoli, da Revista Marketing; Edmundo Monteiro, da Associação de Marketing Promocional; Fernando Vasconcelos, da Meio e Mídia; Márcio Ehrlich, da Janela Publicitária; Pedro Yves, da revista Propaganda; e  Sílvia Dias de Souza, da ClickMarket.
No Colunistas Promo um dos premiados foi o case  'Sport Club Internacional -O Centenário de Todo O Mundo', da Marprom e Expotec, Núcleo de Arte, Desenho e Luz e Marksom, para o Sport Club Internacional. O outro trabalho escolhido foi 'Woodoo Pocket Kit', da Woodoo Oficina Web para Woodoo Oficina Web. O júri do Colunistas Promo foi presidido Marcio Ehrlich, da Janela Publicitária; e composto por Daniel Milani Dotoli, da Revista Marketing; além dos demais jurados da categoria Design.

Comentários