Agências receberam visita do Leão de Cannes

Personagem lembrou sobre o período de inscrições para o Prêmio Mídia Show

Uma pessoa caracterizada como o 'Leão de Cannes' visitou as principais agências de Porto Alegre para lembrar que as inscrições para o Prêmio Mídia Show se encerram no dia 31 de janeiro e podem ser realizadas pelo site www.premiomidiashow.com.br. A distinção reconhecerá os melhores trabalhos publicitários veiculados na plataforma multimídia do Grupo RBS em 2010. Os vencedores terão seus trabalhos inscritos no festival Cannes Lions 2011. Entre eles, será eleito o Gran Prix, que receberá como prêmio duas viagens para acompanhar o evento - uma para o representante da agência e outra para o responsável da empresa anunciante.
Podem participar agências do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. As categorias são: Melhor Uso de Mídia Integrada, Melhor Uso de Publicidade Online, Melhor Uso de Jornais, Melhor Uso de TV e Melhor Uso de Rádio. Além da inscrição online, os participantes deverão cumprir a etapa de envio de material, conforme o regulamento disponível no site do prêmio.
Lançado durante o Mídia Show 2010, evento que reuniu nomes da publicidade em Porto Alegre, ocorrido em setembro, o Prêmio Mídia Show pretende contribuir com o desenvolvimento e a qualificação do mercado de mídia nas regiões de atuação do Grupo RBS.

Comentários