Agroband entra em rede nacional neste sábado

Atração gaúcha é apresentada pela jornalista Lizemara Prates

Com dois meses no ar pela Band TV, o programa Agroband passará a ser exibido também em rede nacional pelo TerraViva, o canal do Grupo Bandeirantes dedicado às notícias do segmento, a partir deste sábado, 14. As oito primeiras edições foram avaliadas pelo comitê de programação da emissora e aprovadas. O horário será o mesmo da veiculação no Rio Grande do Sul: aos sábados, às 7h30, e simultaneamente no canal Terraviva, para todo o Brasil.
Os desafios para o crescimento, os custos da lavoura, as novas tecnologias do campo, a palavra das lideranças do setor e os grandes eventos ligados ao agronegócio são pautas do programa que estreou no início de março: o setor primário e o mundo do AgroBusiness. A atração também apresenta quadros temáticos direcionados para quem planta e cria, além da participação de comentaristas especializados no assunto.
A apresentação é da jornalista Lizemara Prates, que é a coordenadora do núcleo de agronegócio da Band RS, criado em agosto do ano passado. O editor é o jornalista Leonardo Muller. O público pode participar através do email [email protected].

Comentários