Airton repete que não é candidato, apesar das pressões

Jopa foi dizer que não é candidato e prazo para chapa encerra-se nesta quarta-feira

Embora o prazo se encerre às 18h desta quarta-feira, 19, até o momento nenhuma chapa foi inscrita para concorrer na eleição da diretoria da ARP (Associação Riograndense de Propaganda) para o biênio 2006/2008. O atual presidente, Airton Rocha, repetiu hoje para Coletiva.net o que tem dito a todos que o procuram para tratar do assunto: "Não vou me candidatar, até porque sou contra a reeleição". Airton disse que tem sido procurado por muitos colegas para que apresente novamente seu nome, mas entende que deva haver uma renovação na diretoria, até como forma de oxigenar a forma de condução da entidade.


Um dos que o procuraram para falar sobre o assunto foi o diretor da Paim, João Paulo Dias, o Jopa. Ele teve seu nome comentado como um provável candidato, mas fez questão de visitar o atual presidente em seu escritório, na Martins e Andrade, para dizer duas coisas: que não é candidato e que gostaria de ver Airton seguir à frente da entidade. "Não tenho condições de assumir esta missão agora", disse Jopa a Airton, acrescentando que aceitaria ser candidato a vice-presidente numa chapa agora, para na próxima vez colocar sue nome à disposição para a presidência.


Se houver chapa inscrita, a votação está marcada para a Assembléia no dia 26 de abril, às 20h, na sede da ARP (Visconde do Herval, 910, Porto Alegre).

Comentários