Alap prepara lançamento do 20° Festival de Publicidade

"Ou você muda. Ou mudam você" é o tema da edição marcada para ocorrer em junho de 2015

noticia55652

Começam em dezembro as inscrições para participar do 20° Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que acontecerá de 10 a 12 de junho de 2015, no Serra Park. "Ou você muda. Ou mudam você" é o tema da edição, que será lançada oficialmente em 4 de dezembro, durante o jantar Cozinheiros da Solidariedade. A organização estima que o festival receba um público de cerca de 4 mil pessoas, entre profissionais e estudantes de Publicidade, Jornalismo e Relações Públicas, de diferentes estados brasileiros e de países latino-americanos.
Como parte da programação do evento, será realizado o Prêmio Universitário Internacional de Gramado, que terá inscrições gratuitas pela internet, de novembro a 20 de maio de 2015. Cada estudante poderá inscrever uma peça de jornal/cartaz, TV/rádio e aplicativos sobre o tema "Prevenção às drogas", da Cruz Vermelha do Brasil. No site www.festivalgramado.com.br, serão disponibilizados briefing, regulamento e ficha de inscrição aos interessados.
O Festival de Publicidade é promovido pela Associação Latino-americana de Publicidade (Alap) desde 1975, nos anos ímpares. Desde 2004, nos anos pares, acontece edição extra do evento com palestras em cidades como Paris Buenos Aires, Florença, Tóquio, Nova Iorque, Bogotá e Montevidéu.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Comentários