Alex Bagé, Mister Pi e Fernanda Zaffari são novidades na Band

A partir de setembro, comunicadores integrarão grade de programação da rádio

 

Alex, Fernanda e Mister Pi | Reprodução


O comunicador Alex Bagé, o radialista  Everton Cunha - o Mister Pi - e a ex-colunista de Zero Hora Fernanda Zaffari - diretamente de Londres, onde reside - são as novidades do Grupo Bandeirantes. A partir de 4 de setembro, o trio passará a integrar a grade de programação da rádio Bandeirantes. A novidade, segundo o diretor-geral da empresa, Sérgio Cóssio, visa a gerar maior interatividade, entretenimento e alcance com o público, bem como reforçar o compromisso com a informação, a prestação de serviço, a opinião e o localismo.
Em entrevista ao Coletiva.net, Cóssio explicou que as novas contratações fazem parte do conceito "Band em movimento", no qual serão valorizados os profissionais da casa e haverá espaço para novos talentos. "Teremos mais conteúdo e interatividade, queremos estar cada vez mais próximos das comunidades do Rio Grande do Sul. Queremos evoluir continuamente, sempre pensando em satisfazer nossos telespectadores, ouvintes, leitores e clientes", afirmou.
Junto ao anúncio dos novos profissionais, a Band também informou que a emissora terá novos programas e alterações nos horários atuais da grade. Na programação da Bandeirantes, de segunda a sexta-feira, estreia, em novo formato, o "Band Esporte Show", às 17h30, com Alex Bagé e Mister Pi, com comentários de Ribeiro Neto e participação de Gabriel Corrêa no "Central Band do Esporte". Além disso, incorporam-se à grade as atrações "90 Minutos", com André Machado e Fernanda Zaffari, e "Novo apito", com Alex Bagé, César Cidade Dias, Mister Pi e Paulo Brito. Ainda, o "Jornal Gente" não conta mais com André Machado, mas segue com Oziris Marins, Sérgio Stock, Rodrigo Orengo e Daniel Oliveira.

Comentários