Alfredo Fedrizzi deixa sociedade na Escala após 32 anos

Publicitário se dedicará integralmente à área de consultoria e educação na escola sueca de inovação Hyper Island

Alfredo Fedrizzi deixa, depois de 32 anos, a sociedade da Escala. A decisão, conforme a assessoria de imprensa da agência, foi tomada em conjunto com os demais sócios. Agora, o publicitário e jornalista se dedicará integralmente à área de consultoria e educação na Hyper Island - escola sueca de inovação em negócios -, onde já atua há cerca de um ano. Lá, também trabalhará com consultoria de gestão de crises, imagem e reputação.
Sobre sua saída, Fedrizzi contou ao Coletiva.net que foi uma decisão construída há bastante tempo. "Estou em uma nova etapa da minha carreira. Após trabalhar com agência, veículo, marketing político e teatro, achei que era o momento de me reinventar." Os novos desafios incluem viagens a São Paulo, onde está boa parte dos clientes da empresa e também no exterior.
O comunicado para os colaboradores da Escala foi realizado na tarde desta terça-feira, 30, e, conforme o profissional, foi um momento emocionante, pois é grato à agência na qual diz ter aprendido bastante. "Nas últimas décadas a Escala cresceu significativamente e me orgulho de ter feito parte disso", resumiu ao portal.
O sócio Fernando Picoral, que permanece na diretoria ao lado de Paulo Melo e Miguel De Luca, disse que a empresa compartilhou uma vida com o colega. "Somos muito gratos por tudo que nos ajudou a consolidar, uma agência referência no Brasil, que não para de se desafiar e se desenvolver. Por isso, temos convicção de que ele continuará concretizando conquistas", destacou.
Paulo Melo salientou que Fedrizzi sempre motivou a equipe na busca de novos formatos de interação, diálogo e engajamento do consumidor com as marcas que a Escala trabalha. Miguel De Luca, por sua vez, traz outro aspecto: "Agora, estamos abrindo a possibilidade para os líderes executivos participarem do capital da empresa, destinando essa oportunidade a pessoas talentosas e comprometidas com os ideais da agência. Tudo para continuarmos no caminho do crescimento coletivo como sempre fizemos".

Comentários