Aline Kusiak e Beth Quadros somam à equipe comercial da Band

Profissionais assumem como executivas nas rádios e na TV, respectivamente

Band RS contrata Aline Kusiak e Elisabeth Quadros | Crédito: Divulgação

Duas novas contratações reforçam a equipe comercial da Band RS. Trata-se da publicitária Aline Kusiak e da administradora Elisabeth Quadros, que assumem como executivas nas rádios e na televisão, respectivamente. A área comandada por Neca Hickmann deverá investir em mais estratégias diferenciadas para o mercado, proporcionando experiências para as marcas, assim como atrair empresas para estarem junto das emissoras.

Segundo Neca, a Band RS está investindo em novos talentos e também valorizando os que a casa já possui, e essa soma fará toda a diferença nos resultados para os clientes. "Beth é uma grande profissional, que virá prospectar novos negócios e levar ao mercado o que ele necessita: um novo momento na arte de comunicar e interagir com o público. A Aline é uma profissional de excelência, com ampla experiência de mercado, além de conhecer muito bem o meio de rádio, tem total expertise para atender ambos veículos", exaltou a diretora.

Aline tem pós-graduação em Marketing, 30 anos em Comunicação Institucional e Publicidade Governamental. Atuou por dois anos como Professora Convidada, para ministrar aulas de Atendimento, na Famecos. "Estou muito realizada de retornar para a Band neste momento e poder contribuir para esses novos desafios. A emissora tem duas grandes rádios de credibilidade e com potencial para estar ainda mais presente no mercado", comemora.

Beth, que atuou por 18 anos na RBS TV e encerrou seu ciclo como executiva comercial da extinta TVCom, também ressalta os novos desafios: "Quero contribuir para que os clientes percebam o diferencial das oportunidades da Band. Temos que criar novas experiências no mercado".

Comentários