Alright lança curso sobre mídia digital

Aulas explorarão tecnologias, abordagens estratégicas e novas práticas para a área

Divulgação

A Alright ministrará, no próximo mês, o seu primeiro curso, que será sobre mídia digital. Em 3, 5, 10, 12 e 14 de setembro, das 8h30 às 12h, na empresa de mídia programática (Rua Domingos Crescêncio, 727 - Santana), em Porto Alegre, o 'Media Innovation' trará conteúdos sobre tecnologias, abordagens estratégicas e novas práticas para a área.

O curso é destinado a profissionais que trabalham com Comunicação de marca, em agências de publicidade e de mídia, empresas, estudantes, estúdios de pesquisa, produtoras de conteúdo audiovisual, entre outros. Os temas ainda serão direcionados para profissionais que buscam levar diferenciação competitiva neste ambiente para seus negócios, abordando fundamentos teóricos padronizados ao longo dos últimos anos.

O conteúdo ficará a cargo dos sócios da Alright, Fabiano Goldoni, especialista em curadoria de tecnologias de segmentação de audiências e distribuição de mídia e conteúdo; e Domingos Secco, que faz pesquisa, criação e planejamento no meio digital desde 1999. Completa o time a especialista em Branding Anne Cardon. As inscrições podem ser feitas aqui até 1º de setembro.

Comentários