AMA buscou consolidação ao longo de 2010

Zeca Honorato detalha as expectativas da agência para 2011

O ano começou difícil para a agência AMA, o segundo semestre foi melhor e o final de 2010 é excelente. Este é o panorama dado pelo diretor Zeca Honorato em entrevista a Coletiva.net. Também vice-presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), ele informou que a agência cresceu 10% em relação a ela mesma, mas não quis revelar as cifras.
O motivo da satisfação de Zeca com a empresa é a constante busca pela consolidação da agência. Destaca, em especial, a conquista do primeiro cliente com sede fora do Rio Grande do Sul, a indústria de moda Riccieri, que atua em Criciúma, Santa Catarina. A meta do ano em termos de estrutura não foi alcançada. O desejo era mudar de sede, mas como não foi localizado o imóvel adequado, o diretor optou por uma reforma na atual. A iniciativa, segundo ele, prolongou a necessidade da mudança por mais seis meses, o que significa que a busca continuará em 2011.
O publicitário também ressaltou que o ano foi especialmente bom no quesito profissional. Zeca manteve-se afastado da agência em dois momentos do ano: para atuar em campanhas políticas e para coordenar o Salão da Propaganda, promovido pela ARP no início de dezembro. Sobre as metas da agência para 2011, Zeca disse que "para uma empresa pequena, todo ano é feito de surpresas. Assim, a busca pelo amadurecimento em gestão deve ser constante".
Imagem

Comentários