Amaury Ribeiro Jr. concede entrevista para TVE

Programa Frente a Frente também é transmitido pela FM Cultura

O próximo convidado do programa Frente a Frente é o jornalista e escritor Amaury Ribeiro Jr. Nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, a TVE apresentará a partir das 22h a entrevista concedida pelo autor do livro 'A Privataria Tucana', alvo de polêmicas na imprensa brasileira. Para compor a bancada, foram convidados os jornalistas Flávio Pereira, do jornal O Sul; Paula Coutinho, repórter do Jornal do Comércio; e Antônio Augusto Mayer dos Santos, colunista da Revista Voto.
O programa Frente a Frente também é transmitido pela rádio FM Cultura, que pode ser sintonizada pela frequência 107,7 ou pela internet acessando o site www.fmcultura.com.br. A atração tem apresentação de Vitor Dalla Rosa e produção de Sandra Porciúncula, e a reprise será exibida no domingo, 5, às 21h.
"A Privataria Tucana" é o livro de não ficção mais vendido no País há algumas semanas, segundo o ranking elaborado pela revista Veja. Em 344 páginas, Amaury conta o que seriam crimes de tráfico de influências, evasão de divisas e favorecimento ocorridos durante o processo de privatização, realizado durante os governos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Imagem

Comentários