Amcham realiza concurso para estudantes

O autor do trabalho vencedor ganhará uma viagem para Barcelona

A Amcham (Câmara Americana de Comércio) está realizando um concurso para a criação de uma campanha de divulgação da marca ?Brasil com Z?, que representa o Departamento de Relações Internacionais da entidade no exterior. A ação é destinada a estudantes universitários dos cursos de Propaganda e Marketing, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Desenho Industrial e outros cursos de Comunicação que contemplem atividades de divulgação.


O intuito do concurso é escolher a melhor proposta de campanha. As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de março, através do site www.amcham.com.br. Poderão participar somente os estudantes de instituições de ensino reconhecidas pelo MEC e que se localizam no Estados em que a Amcham possui unidades regionais - São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Paraná e Pernambuco e Distrito Federal.


Posteriormente, os trabalhos concorrentes devem ser enviados entre os dias 15 de março e 27 de abril à Amcham (Rua da Paz, 1431, São Paulo, SP - CEP: 04.713-001, das 9h às 18h), aos cuidados do Concurso Amcham de Design.


Após a avaliação por profissionais especializados, serão escolhidos os melhores trabalhos de cada regional da Amcham, que deverão ser apresentados pessoalmente no dia 25 de maio - mesmo dia em que será realizado o evento de premiação, em São Paulo. O autor do trabalho vencedor ganhará uma viagem para Barcelona, com direito a estágio na empresa Grey WoldWide Barcelona. A campanha escolhida será divulgada internacionalmente e por tempo indeterminado.


?Brasil com Z? é a marca com que o Departamento de Relações Internacionais atua no exterior, com iniciativas que promovem produtos e serviços de empresas brasileiras no mercado externo. Suas principais ações são a realização de eventos, como seminários e rodadas de negócios, e participação em feiras internacionais.


O logotipo do ?Brasil com Z? está disponível no site da Amcham para referência na elaboração da campanha. Mais informações sobre o concurso pelo mesmo site, pelo telefone (11) 5180-3756, com Camila Moura, ou pelo e-mail [email protected].

Comentários