Amigos e familiares se despedem oficialmente de Sant"Ana

Com vista para o Olímpico, corpo do comunicador foi enterrado no Cemitério João XXIII, em Porto Alegre

Crédito: Maicon Hinrichsen
Rodeado por familiares, amigos e admiradores, o corpo de Paulo Sant?Ana foi sepultado às 18h30 desta quinta-feira, 20, no Cemitério Ecumênico João XXII, em Porto Alegre. Cerca de 70 pessoas acompanharam o enterro do comunicador, entre colegas de Grupo RBS e torcedores do Grêmio, time do coração do cronista esportivo.
Os presentes cantaram a música ?Felicidade?, de Lupicínio Rodrigues, e encerraram com o ?Hino do Grêmio?. O jazigo 216213 fica localizado no sexto andar, com vista para o estádio Olímpico Monumental, palco de partidas históricas acompanhadas pelo jornalista falecido na noite de quarta-feira, 19, vítima de insuficiência respiratória e infecção generalizada.
Jornalista e amigo, Cláudio Brito falou ao portal Coletiva.net que o colega era inigualável. "Ele construiu seu próprio caminho. Foi romântico, foi guerreiro, mutifacetado. Era Pablo para as emoções, Paulo para a razão e, como ele mesmo dizia, era Francisco para as questões inconfessáveis. Vamos sentir falta da lealdade do Sant?Ana, de uma pessoa preocupada com o ser humano e de uma vida muito intensa", declarou.
Leia mais:
Clubes gaúchos registram homenagem ao jornalista Paulo Sant"Ana
Sant"Ana é recordado por jornalistas da Band, Record e SBT
Centenas de pessoas acompanham velório de Paulo Sant"Ana
"Grande cronista esportivo das últimas décadas", diz Batista Filho sobre Sant"Ana
Velório de Sant"Ana será aberto ao público a partir das 11h
Morre o jornalista Paulo Sant"Ana

Comentários