Ampro certifica agências de live marketing

Nova categoria de associação reconhece empresas que atuam dentro dos preceitos legais e não tem custo adicional

A Associação de Marketing Promocional (Ampro) lança uma nova categoria de associação para as agências de live marketing em todo o País: a associação certificada. A opção, que não terá custo adicional para as empresas que fazem parte da entidade, tem como objetivo identificar aquelas agências que atuam dentro dos preceitos legais no que diz respeito à sua estrutura administrativa.
Para tornar-se certificada, a empresa terá de apresentar à Ampro, anualmente, documentos comprobatórios, como certidões negativas de débito nas esferas municipal, estadual e federal e carta de um cliente (em papel timbrado, assinada pelo diretor/gerente de marketing) que ateste a prestação de um serviço de live marketing.
As associadas que quiserem certificar-se terão até 27 de fevereiro para apresentar toda a complementação de documentação ao Núcleo de Relacionamento da Ampro ( [email protected]). Já as agências que têm interesse em se associar à Ampro poderão fazer a opção da certificação no ato da associação.

Comentários